Após um breve período de aproximação com o Governo Lupércio, o ex-prefeito e líder do Democratas (DEM) em Olinda, José Arnaldo, enviou carta ao Observatório comunicando que o partido marchará no campo das oposições ao atual prefeito.
Dentre as razões para o rompimento do “namoro”, Zé Arnaldo cita uma provável aliança entre Lupa, o governador Paulo Câmara (PSB) e a deputada estadual Teresa Leitão (PT).
“Fatos politicamente inaceitáveis para nós. Está agendado para a próxima segunda-feira encontro nosso com o presidente Mendonça Filho para tratar do assunto”, disse.
Segue a carta.
“Constatamos, nos últimos 30 dias de tentativa de aproximação com o governo Lupércio, a existência de aliança de submissão do mesmo ao governador socialista Paulo Câmara e à deputada petista Teresa Leitão, fatos tais politicamente inaceitáveis por nós, sobretudo, em face das desastrosas ações dos governos comuno/petistas/socialistas et caterva, de Luciana Santos e Renildo Calheiros que infelicitaram todas as OLINDAS
durante 16 tenebrosos anos.
Soma-se também àquelas razões, a posição do DEMOCRATAS de integrar o campo antagônico aos ineptos, – e investigados por corrupção -, governos de Paulo Câmara e Geraldo Júlio, violentadores, respectivamente, das mais caras tradições de honra e dignidade próprias aos pernambucanos e recifenses; e por consequência geopolítica, afirme-se também sobre tais indivíduos: violentadores da gloriosa história libertária do povo olindense e da nossa mágica OLINDA – PATRIMÓNIO DA HUMANIDADE -, MÃE DA REPÚBLICA BRASILEIRA.
OLINDA EXIGE RESPEITO !
Assina: José Arnaldo Amaral.
Ex-prefeito de Olinda.