Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

JOSÉ ARNALDO AFIRMA QUE DEM MARCHARÁ CONTRA LUPA

Após um breve período de aproximação com o Governo Lupércio, o ex-prefeito e líder do Democratas (DEM) em Olinda, José Arnaldo, enviou carta ao Observatório comunicando que o partido marchará no campo das oposições ao atual prefeito.

Dentre as razões para o rompimento do “namoro”, Zé Arnaldo cita uma provável aliança entre Lupa, o governador Paulo Câmara (PSB) e a deputada estadual Teresa Leitão (PT).

“Fatos politicamente inaceitáveis para nós. Está agendado para a próxima segunda-feira encontro nosso com o presidente Mendonça Filho para tratar do assunto”, disse.

Segue a carta.

Constatamos, nos últimos 30 dias de tentativa de aproximação com o governo Lupércio, a existência de aliança de submissão do mesmo ao governador socialista Paulo Câmara e à deputada petista Teresa Leitão, fatos tais politicamente inaceitáveis por nós, sobretudo, em face das desastrosas ações dos governos comuno/petistas/socialistas et caterva, de Luciana Santos e Renildo Calheiros que infelicitaram todas as OLINDAS
durante 16 tenebrosos anos.

Soma-se também àquelas razões, a posição do DEMOCRATAS de integrar o campo antagônico aos ineptos, – e investigados por corrupção -, governos de Paulo Câmara e Geraldo Júlio, violentadores, respectivamente, das mais caras tradições de honra e dignidade próprias aos pernambucanos e recifenses; e por consequência geopolítica, afirme-se também sobre tais indivíduos: violentadores da gloriosa história libertária do povo olindense e da nossa mágica OLINDA – PATRIMÓNIO DA HUMANIDADE -, MÃE DA REPÚBLICA BRASILEIRA.

OLINDA EXIGE RESPEITO !

Assina: José Arnaldo Amaral.
Ex-prefeito de Olinda.

2 thoughts to “JOSÉ ARNALDO AFIRMA QUE DEM MARCHARÁ CONTRA LUPA”

  1. Essa posição arnaldiana vai terminar beneficiando o comunista João Finatec Paulo, que vem rondando Olinda, e a petistaTeresa Leitão, que espalhou outdoors destacando o aniversário de Olinda. Essas duas almas (penadas ou não) querem reza. Por isso, acho que Zé Arnaldo se apressou. Quem tem prazo não tem pressa, diria Marco Maciel. Destaco, por fim, que até agora – eu disse até agora, Lupa parece ser o único com cacife para impedir que algum integrante da matilha comuno-petista infecte nossa já combalida administração municipal. E que Deus livre nossa Olinda dessas verdadeiras desgraças.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: