logo

share

JOSÉ ARNALDO DEIXA PSL E ATIRA: BOLSONARO, SIM!!! LARANJAS, NÃO!!!

O ex-prefeito de Olinda (1983-1989) e pré-candidato a vereador, José Arnaldo Amaral, pediu desfiliação do Partido Social Liberal (PSL) e agora analisa propostas de outras agremiações para concorrer à Câmara Municipal, em 2020.

Há tempos ele vinha se sentindo incomodado com as “práticas cítricas” do partido do deputado federal Luciano Bivar, em Pernambuco, e em outros locais do Brasil. Os novos episódios de rusgas entre o presidente Bolsonaro e o presidente do PSL foram a gota d’água para a desfiliação.

“Em razão de veementes indícios de fraudes praticadas no pleito de 2018, referente ao desvio de verbas públicas destinadas a candidaturas de mulheres, conforme amplamente divulgado, e por me opor – moral, ética e politicamente – à prática destes expedientes, não mais pretendo continuar integrando os quadros desta agremiação”, escreveu em seu pedido de desfiliação entregue à Justiça Eleitoral.

O ex-prefeito também apontou a inexistência de diretório ou comissão municipal do PSL, em Olinda, para protocolar a entrega do documento de desfiliação, o que foi feito diretamente ao juiz da 10ª Zona Eleitoral da Comarca de Olinda.

José Arnaldo, que participou ativamente da campanha de Bolsonaro em Pernambuco reafirmou o seu apoio ao presidente e aguarda o desenrolar dos fatos para definir seu caminho partidário, podendo seguir o grupo de Bolsonaristas que estuda a criação de uma nova legenda ancorada nos princípios da moral cristã.

logo