Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

JORNAL SEM CENSURA PROMOVE FESTA POR 17 ANOS DE ATIVIDADES

O Jornal SEM CENSURA (JSC) – o mais antigo jornal popular em circulação na Região Metropolitana do Recife (RMR) – vai promover uma grande festa, no próximo dia 27 de junho, no Clube das `Pás (Campo Grande), para comemorar 17 anos de atividades ininterruptas. Na ocasião o diretor-presidente do JSC, Jota Neto, fará a entrega do Troféu Imprensa a personalidades de destaque na RMR.

Apesar de abranger todo Grande Recife, a base do conteúdo do JSC é Olinda. Seu diretor-presidente é residente do bairro de Peixinhos há mais de 50 anos. “Vai ser uma noite de gala, que vai agraciar com diplomas profissionais de imprensa, empresários, profissionais liberais, políticos, cantores e militares, além de advogados e um juiz”, adiantou Jota Neto.

Ele explicou que o evento também terá seu lado social com parte dos recursos sendo destinados ao Grupo de Oração e Ação Social Frei Jerônimo, em Olinda. “Pedimos a todos que nos ajudem a realizar esta festa. São 17 anos trabalhando na comunicação popular”, comentou.

Vários cantores já confirmaram presença, entre eles Mozart, Lurdinha Oliveira, Nuedo Cantarelli – o Rei da Salsa, o forrozeiro Ivan Ferraz e a Orquestra das Pás. A apresentação ficou sob a batuta dos radialistas Mauricio Acioli e Paula Caic. Produção de Cristian Chermane. A festa está prevista para acontecer das 18h às 23h. Mais informação: 81- 9.8524.5807. Ingressos populares por apenas R$ 20,00.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: