Skip to main content

JORGE FEDERAL TENTA IMPUGNAR LUPA NO TSE

O candidato a prefeito de Olinda, Jorge Federal (PSL), protocolou, hoje (01), recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitando a impugnação da candidatura do Professor Lupércio (SD). Federal baseou o pedido na denúncia de uso de notas frias e empresas fantasmas, quando o prefeito exercia o cargo de deputado estadual, em 2014.

A ação, de acordo com o candidato, configura improbidade administrativa por parte de Lupércio. Caso o recurso seja deferido, o prefeito pode vir a torna-se inelegível por oito anos. O novo pedido de impugnação foi interpretado pela tropa luperciana como um “ato de desespero” de Jorge Federal.

“Final de campanha e não conseguiram tirar um voto do prefeito. Muito pelo contrário. As pesquisas mostram crescimento contínuo, há 20 dias. Bateu o desespero nos candidatos nanicos. Isto é só mais um factóide para tentar ludibriar o povo. Não vai dar em nada e eles sabem disso. E o desespero só vai aumentar daqui pra frente”, ironizou um integrante do estafe de Lupa, pedindo reserva porque também é “amigo” de Jorge Federal.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: