Skip to main content

JORGE FEDERAL ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELA 1ª VEZ

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal, assumiu ser pré-candidato a prefeito pela primeira vez hoje (14), com a divulgação de vídeo nas redes sociais onde apresenta algumas propostas para a cidade e antecipa um possível slogan de campanha.

Apesar de se movimentar desde o ano passado como pré-candidato, no campo das oposições, o vereador ainda não havia confirmado a intenção de disputar com o prefeito Lupércio, levando, inclusive, muitas pessoas a não acreditar no projeto.

Ainda filiado ao PR, o vereador deverá se transferir para o PSL do deputado federal Luciano Bivar, com quem vem dialogando desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro, em 2018.

SALÁRIO – Entre as propostas, Federal diz que vai contratar 100 médicos de imediato, caso seja eleito prefeito, e conveniar a Educação municipal com escolas privadas.

“Vamos também qualificar e dar um salário digno para os servidores. Jorge Federal é pré-candidato a prefeito de Olinda, junto com o povo”, discursou.

Confira o vídeo na íntegra!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

One thought to “JORGE FEDERAL ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELA 1ª VEZ”

  1. Qualquer cidadão minimamente compromissado com a nossa cidade de Olinda, não viria a essa altura, onde temos um empresário como Celso Muniz, do shopping Patteo, candidato, tentar se candidatar também como se tivesse algo a oferecer mais que o cidadão que mais emprega pessoas na cidade.
    É lamentável que Jorge não tenha o alcance de separar o que importa para a Marim dos Caetés e o que importa para seus projetos de poder e de partido.
    Olinda é uma cidade que há mais de 30 anos amarga péssimas e mal fadadas gestões públicas, que prioriza carnaval e maconheiragem à escolas, à infraestrutura, à saúde e segurança, é muito porque os políticos que por aqui se apresentam, antes das pessoas é coisa pública, preferem impor seus projetos pessoais, seus fundos partidários e políticos.
    Enquanto olindense jamais votarei em que não tem serviço prestado a nossa terra, que não tenha gerado emprego, renda e melhores condições de vida para todos.
    Podemos fazer mais, podemos querer mais, podemos votar em que realmente fez e pode fazer mais.
    Não se deixem enganar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: