Skip to main content

JORGE FEDERAL NÃO TEM UM CENTAVO DO FUNDO PARTIDÁRIO

Os candidatos – principalmente a vereador – que embarcaram na aventura eleitoral sonhando com os propalados “bilhões de reais do Fundo Partidário” estão constatando agora uma dura realidade. Não tem dinheiro pra (quase) ninguém.

Que o diga o candidato a prefeito do PSL, vereador Jorge Federal, que está custeando toda campanha com recursos próprios. “Preferi fazer assim porque não quero ter problemas com a prestação de contas. O dinheiro do Fundo Partidário é um recurso público e qualquer desvio resulta em cadeia”, afirmou o candidato.

Apesar da justificativa, há quem diga que, na verdade, o dinheiro não veio por determinação do presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar. Mas independentemente da razão pela qual a verba não chegou em Olinda, o fato é que a campanha de Jorge Federal já sente os efeitos da falta do vil metal.

Ao perceber as dificuldades financeiras, o PRTB de Antonio Campos deixou a aliança com o PSL e migrou para o MDB, antes mesmo de a campanha começar. E mais recentemente cerca de 15 candidatos a vereador do PTC também abandonaram o navio e estão agora engajados na campanha do ex-liso, Lupa (SD).

CARREATA – Ontem (11) Jorge Federal realizou a sua “carreata da vitória” (foto) com carros e motos. “É uma grande alegria perceber que as pessoas estão na campanha de maneira espontânea” disse Jorge, se referindo ao fato da sua candidatura ser financeiramente independente do fundo eleitoral.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: