Skip to main content

JORGE FEDERAL FOI LIMPAR CANAL EM RIO DOCE E ACABOU NO HOSPITAL

O presidente da Câmara Municipal de Olinda (CMO) e pré-candidato a prefeito, vereador Jorge Federal (JF), participou de um mutirão de limpeza no Canal da Graviúna (foto), na 4ª Etapa de Rio Doce, hoje (08) pela manhã. Antes do término da ação, entretanto, o parlamentar precisou ser levado a um hospital.

Enquanto ajudava a catar o lixo que cobria o manancial, o vereador pisou em falso e torceu o pé direito. “Hoje o trabalho foi duro na limpeza do Canal da Graviúna, em Rio Doce. Torci um pé, ganhei uma bota e a satisfação de participar desse mutirão com meu amigo Ricardo Souza”, postou Federal em suas redes sociais com a imagem da perna imobilizada.

Ao Observatório de Olinda Jorge Federal contou que estava sentindo muita dor, mas com a situação sob controle. O mutirão foi promovido pelo também vereador Ricardo Sousa, que conseguiu sair ileso da operação.

Pela imagem, lesão parece ter sido bem grave.

MALDADE – Logo que a notícia se espalhou pelas redes sociais, adversários do vereador Jorge Federal trataram o episódio como “castigo pela ação demagógica”.

“Em época de eleição a gente vê de tudo mesmo. Quem poderia imaginar, em pleno sábado de sol, vereador no meio da lama de um canal cheio de lixo, junto com os pobres de Rio Doce. Deus castiga. kkkkk”, ironizou um conhecido crítico de JF, em mensagem direct ao Observatório.

Defensores de Federal preferiram atribuir o azar ao praguejamento de seguidores do prefeito Lupércio – a quem JF faz forte oposição. “Ele (JF) sempre anda nas comunidades. Isto foi um sinal. Jogaram praga e pegou. Te cuida Jorge. Toma um banho de sal grosso”, orientou um admirador do presidente da Câmara.

One thought to “JORGE FEDERAL FOI LIMPAR CANAL EM RIO DOCE E ACABOU NO HOSPITAL”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: