Skip to main content

JORGE FEDERAL E CELSO MUNIZ DESQUALIFICAM PESQUISA

A pesquisa para prefeito de Olinda divulgada hoje (30) está causando o maior reboliço na cidade. Assim como o ex-prefeito José Arnaldo (MDB), os candidatos Jorge Federal (PSL) e Celso Muniz (MDB) também “soltaram os cachorros” em cima do instituto responsável pelo levantamento, realizado a partir de 500 ligações telefônicas.

“Acho que a pesquisa foi feita nos comitês de Lupércio e João Paulo. De cara a gente vê que os números não batem com a realidade das ruas. Essa pesquisa é uma falta de respeito com a cidade de Olinda. É uma coisa antidemocrática, gravíssima”, disparou Jorge Federal, que aparece com 3%.

Já o empresário Celso Muniz (MDB), que segundo o Ipespe teria apenas 2%, revelou que pesquisas internas de seu partido o colocam em terceiro lugar, em curva ascendente e já ameaçando a posição de vice-líder do candidato do PCdoB, João Paulo.

“Quem pensa que essa pesquisa vai desanimar a nossa equipe está muito enganado. Vamos mostrar, no dia 15, a realidade das urnas colocando nosso grupo no segundo turno. Vamos à vitória”, afirmou.

Celso destacou ainda as forças políticas que estão ao seu lado. “Tenho comigo nomes como os senadores Jarbas Vasconcelos, Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro, o deputado federal Raul Henry, sem falar nos ex-prefeitos Jacilda Urquiza e José Arnaldo“, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: