Skip to main content

JORGE FEDERAL DIZ QUE LUPA ESTÁ INELEGÍVEL E É CHAMADO DE “MENTIROSO E SEM VOTO”

O vereador e candidato a prefeito de Olinda, Jorge Federal (PSL), não desistiu de impugnar a candidatura do atual prefeito Professor Lupércio (SD) e recorreu de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) que decidiu pelo deferimento do registro de candidatura do prefeito.

Hoje (11), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou, parcialmente, o recurso de Federal e determinou que o TRE-PE “prossiga na análise dos demais requisitos exigidos para a configuração da referida causa de inelegibilidade”.

A assessoria do candidato do PSL então emitiu nota afirmando que “o TSE reconheceu a natureza de contas públicas do Prefeito Lupércio (SD), tornando-o inelegível”. E que os votos na legenda 77 não teriam validade.

FAKE NEWS – A assessoria jurídica do prefeito, entretanto, afirma que o candidato Jorge Federal tenta induzir o povo de Olinda ao erro com as afirmações, classificadas como falsas. Leia a nota completa abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coligação Olinda Segue em Frente com o Povo vem esclarecer a todos que os adversários tentarão todos tipos de mentira e fake news, porque sabem que o Professor Lupércio segue firme para a reeleição.

Todos os pareceres do Ministério Público, em todas instâncias, inclusive no Tribunal Superior Eleitoral, são favoráveis, assim como as decisões da Juíza Eleitoral de Olinda e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Há apenas um recurso no TSE, em Brasília, de um candidato sem votos, desesperado, que ainda será julgado por todos os ministros, apenas isso.

Os ministros dirão se o recurso deverá voltar para ser novamente julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, ou não. Mas certamente nem isso acontecerá.

Como dito, o parecer do Ministério Público de Brasilia é totalmente favorável ao Professor Lupércio, como foram os dois outros pareceres e as duas decisões.

Ou seja, é fake, mentira, o que tentam espalhar os adversários. Apenas desespero, de quem sabe que o povo reconhece o trabalho do Professor Lupércio.

A Coordenação Jurídica da campanha já foi acionada e vai adotar todas as medidas jurídicas para punir com o rigor da lei os responsáveis por mais essa mentira.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: