Skip to main content

JORGE FEDERAL DENUNCIA LUPA POR ABUSO DE PODER

Em mais um capítulo da “guerrilha político-jurídico-eleitoral” em Olinda, o candidato a prefeito pelo PSL, vereador Jorge Federal, apresentou denúncia contra o prefeito candidato à reeleição Professor Lupércio (SD), por suposto abuso do poder econômico e de autoridade.

A denúncia, segundo Jorge Federal, está baseada no fato de um veículo contratado para prestação de serviços à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Olinda ter participado da carreta promovida pela coligação do prefeito no último dia 04.

“A parte investigada praticou inequívoco ato de abuso de poder, uma vez que, promoveu carreata com a participação de veículo de utilização exclusiva da prefeitura, através de contrato de prestação de serviços, o que denota flagrante abuso de poder, e evidencia o abalo à igualdade e à legitimidade do pleito“, alega o vereador na ação judicial.

Jorge Federal pede na ação que Lupa seja condenado ao pagamento de uma multa de R$ 106 mil, além de cassação do diploma – caso seja reeleito – e tornar-se inelegível por oito anos. além de imediata retirada das redes sociais das fotos e vídeos produzidos durante a carreta.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: