logo

share

JORGE FEDERAL CRITICA FRAGILIDADE DA PONTE DE JD ATLÂNTICO

Presidente da Câmara Municipal de Olinda e pré-candidato a prefeito, o vereador Jorge Federal manifestou indignação com a situação da ponte de Jardim Atlântico, onde constatou-se hoje (25) desgaste prematuro da estrutura, construída pelo Governo do Estado de Pernambuco, há menos de um ano.

Em nota ele afirmou: “Fica claro o risco que a população corre no uso da Ponte “improvisada” de Jardim Atlântico. Não entendo qual a justificativa usada para liberação da via, como afirma a CEHAB: “construímos de forma provisória para atender a Prefeitura de Olinda”.

E prossegue: “Uma obra realizada com o dinheiro público, não pode ser feita de forma provisória e entregue à população para uso sem a devida garantia de segurança. Vejo a necessidade de interdição imediata por parte da Prefeitura, e é claro que é necessário a correção urgente do Projeto, sob pena de responsabilidade solidária, Estado e Município”.

“Não podemos aceitar a justificativa que tudo será corrigido com a obra do Corredor Metropolitano Norte, isso é inconcebível“, criticou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo