Skip to main content

JORGE FEDERAL COMPRA IDEIA DAS ‘RUAS CONDOMÍNIO’ DE ZÉ ARNALDO

Ao tomar conhecimento do projeto “Minha Rua, Meu Condomínio”, proposto pelo ex-prefeito e pré-candidato a vereador pelo MDB, José Arnaldo, o pré-candidato a prefeito de Olinda, Jorge Federal, declarou que a proposta é uma boa alternativa para melhorar a infraestrutura dos bairros.

“Temos que estudar e debater com a sociedade adequações porque nem todos as localidades poderiam ser atendidas uniformemente. Há também questões de inconstitucionalidade no uso de 100% do IPTU. Mas acredito que após uma ampla discussão poderia haver um “projeto piloto” e, se der certo, expandido a outros bairros”, comentou.

O ex-prefeito José Arnaldo explicou ainda que a proposta precisa de ajustes localizados, mas o princípio básico é de dar autonomia à população na gestão dos recursos públicos. “Democratização radical e a transformação da cidade a partir dos bairros. O núcleo motor da ideia é este, o povo liberto da ineficiência do estado”, disse.

Nos bairros, a população espera que a proposta vingue. “Seria muito bom que os proprietários dos imóveis administrassem o dinheiro. Tenho certeza que nas nossas mãos renderia bem mais do que nos subterrâneos da prefeitura“, opinou o corretor de seguros, Lucimar Almeida, morador do Jardim Brasil.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: