Skip to main content

JORGE FEDERAL RESSURGE DIZENDO QUE É CANDIDATO A PREFEITO

ATUALIZADO às 9h19 21.04 – Após 20 dias “submerso” em função da crise com o jornalista Ivan Maurício, o presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal (PSL), reapareceu no cenário político da cidade informando que o partido confirmou sua candidatura a prefeito de Olinda.

Há três semanas, na mesma época da divergência com o ex-Diretor de Comunicação da Câmara, rumores na imprensa davam conta que o PSL não patrocinaria a candidatura do chefe do Legislativo em função do baixo desempenho em pesquisas realizadas até aquele momento.

Ontem (20), entretanto, Jorge Federal teve um encontro com os presidentes estadual (Marcos Amaral) e nacional da legenda (Luciano Bivar), que confirmaram a candidatura própria dos Sociais Liberais, em Olinda, em oposição ao prefeito Professor Lupércio.

NOTA OFICIAL – “A Executiva Nacional e Municipal em Olinda do Partido Social Liberal (PSL), com o aval do presidente nacional da legenda, o deputado federal Luciano Bivar, confirmam as filiações dos vereadores Jorge Federal e Ricardo Sousa. O partido garante assim a candidatura do presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Federal, a Prefeito de Olinda“, diz o comunicado enviado ao Observatório de Olinda.

O detalhe no material enviado à imprensa é que, ignorando as recomendações de “distanciamento social” por conta do Coronavírus, os quatro pesselistas aparecem na foto bem abraçadinhos.

Observe-se que Bivar e Marcos Amaral, que aparecem nas extremidades da foto, fazem parte do grupo de risco por conta da idade. O vereador Ricardo Souza é enfermeiro, mas também não temeu o vírus chinês na hora de abraçar os companheiros. União é isso. Não tem Covid-19 que separe.

PS. O vereador Jorge Federal entrou em contato agora há pouco com a redação do Observatório de Olinda e informou que a foto enviada ao site foi produzida em maio do ano passado. Logo, não houve descumprimento às normas de prevenção ao Coronavírus. Sendo assim, o leitor deve desconsiderar o comentário a respeito do Covid-19 nos parágrafos acima.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669