Skip to main content

JORGE FEDERAL ATACA PREFEITO LUPÉRCIO NA TV

O vereador/presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Olinda, Jorge Federal (PSL), deu uma pequena amostra de como se comportará na campanha eleitoral e partiu para o ataque contra o atual gestor, o Professor Lupércio, durante entrevista ao programa Nova Debate, da TV Nova Canal 22, ontem (08).

Demonstrando muito conhecimento da cidade e seus problemas, foi cirúrgico” ao apontar e criticar os pontos fracos da gestão, principalmente nas áreas da Educação e da Saúde, onde afirmou com todas as letras que está havendo “malversação e desonestidade” no uso do dinheiro público.

“Não sou eu quem está dizendo, mas os órgãos de controle. TCE, TCU, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Federal, enfim, estão fiscalizando e identificando os indícios de superfaturamento que denunciamos”, atacou.

OLINDA RICA – Sobre a gestão propriamente dita, Jorge Federal afirmou que Olinda tem muito dinheiro – cerca de R$ 600 milhões/ano – mas, na opinião dele, falta “competência e administração com honestidade”.

Entre as propostas de governo, caso seja eleito, o vereador afirmou que pretende armar a Guarda Municipal para que os agentes auxiliem a polícia na segurança pública. “Vamos fazer novo concurso e capacitar os guardas. Eles vão realizar o mesmo curso dos soldados da PM e assim atuar na segurança da cidade”, afirmou.

Federal também promete inovar na Educação, com uma parceria público privada (PPP) com escolas particulares. “O aluno tem um custo muito alto para o município recebendo um péssimo serviço. Podemos usar este mesmo recurso para ‘comprar vagas’ em colégios particulares, melhorando a educação”, comentou.

FIM DOS ALAGAMENTOS – O pré-candidato afirmou ainda que pretende construir um emissário para que as águas do Canal dos Bultrins sejam lançadas diretamente no mar, evitando alagamentos nos períodos de chuvas mais fortes.

“Os órgãos ambientais permitem que seja feito. Então, um emissário com mil metros leva a água direto para o oceano. Hoje alaga porque no final do canal ele faz um ângulo de 90º para entrar no Canal do Fragoso”, explicou.

É bom Lupa começar a prestar atenção no candidato do PSL. Dentre os entrevistados no Nova Debate até agora, foi quem teve o melhor desempenho diante das câmeras. Já passaram por lá João Paulo (PCdoB), Guto Santa Cruz (PDT) e André Azevedo (DC).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: