Skip to main content

JORGE FEDERAL ANUNCIA QUE DOARÁ 100% DO SALÁRIO DE PREFEITO

Seguindo a mesma iniciativa do empresário Celso Muniz (MDB), que anunciou na semana passada que utilizará o salário de prefeito para promover programas sociais na cidade, o também candidato Jorge Federal (PSL) e seu vice, Gustavo Rosas (Pros), assinaram, hoje (07), carta de renúncia aos próprios salários, caso sejam eleitos.

Na ocasião, eles também declaram que o dinheiro será destinado para a viabilização de um projeto que busca a criação de oportunidades e capacitação para os jovens da cidade.

“Sentimos falta de uma gestão que pense na nossa juventude como potência e não como problema. É nessa intenção que os nossos salários vão financiar a criação do Bolsa Capacita Jovem, um programa de capacitação remunerada para aqueles que ainda não sabem qual caminho seguir” explicou Jorge Federal.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “JORGE FEDERAL ANUNCIA QUE DOARÁ 100% DO SALÁRIO DE PREFEITO”

  1. Ótima proposta e também de cunho bastante importante para o desenvolvimento de Olinda. Jorge e Gustavo provam ser uma iniciativa diferenciada a cada dia que passa 👏🏾

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: