Skip to main content
Prefeitura de Olinda

JOJÓ GUERRA – VICE-LÍDER DE LUPA – É CANDIDATO A DEP. ESTADUAL PELO PL

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

O vice-líder do Governo Lupércio na Câmara Municipal, vereador Jojó Guerra (PL), foi convocado pelo seu partido para ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Desta forma, o parlamentar não poderá mais apoiar a candidatura da 1ª Dama, Cláudia Cordeiro (RP), para a Assembleia Legislativa. A “saia justa” deverá ser explicada ao prefeito em encontro que deve ocorrer hoje (10).

Ontem (09), nas redes sociais, as primeiras informações sobre a candidatura de Jojó foram divulgadas “de forma distorcida”, segundo o próprio vereador. “Usaram meu nome em um texto que não teve a minha autorização para ser divulgado. Não concordo com o que está escrito ali. As razões para a minha candidatura são de ordem partidária e não têm nada a ver com retaliações ao prefeito, como foi insinuado”, explicou.

Jojó – que aparece com seu grupo ao lado de Anderson Ferreira na foto acima – afirmou que a sua candidatura está dentro da “engrenagem nacional” do PL, que terá candidato a presidente (Jair Bolsonaro), senador (Gilson Machado), governador (Anderson Ferreira), deputado federal (André Ferreira) e deputado estadual, onde ele foi encaixado como representante de Olinda na chapa.

“Vou conversar com o prefeito e creio que não há dificuldade em entender qual será o meu papel nas eleições. Torço pela eleição de Cláudia, pois Olinda hoje não tem representação na Assembleia Legislativa. Há espaço para mim e para ela também. Se for eleito, vou continuar ajudando o prefeito como deputado estadual”, prometeu.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: