Skip to main content

JOÃO PAULO SE DIZ VÍTIMA DE ‘FAKE NEWS’ E PROMETE ACIONAR JUSTIÇA

Logo após ser divulgado o resultado da primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Olinda, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo Blog do Magno/Instituto potencial, antiga notícia sobre uma suposta inelegibilidade do ex-prefeito do Recife e atual deputado estadual João Paulo (PCdoB) voltou a circular na internet.

O PCdoB já negou por diversas ocasiões que o correligionário estivesse com algum impedimento. Hoje (11), foi a vez de o próprio Jampa se manifestar por meio de suas redes sociais para acusar os adversários de “práticas fascistas”. Ele ameaça levar os infratores às barras dos tribunais.

“Fazer uso de ‘fake news’ é uma tática do fascismo. De quem não sabe fazer o debete político das ideias e apontar soluções para os problemas do nosso povo. Estamos atentos e vamos combater as mentiras com a força da lei. Criar, divulgar e compartilhar notícias falsas é crime”, afirmou.

Na pesquisa divulgada pelo Blog do Magno, João Paulo aparece em segundo lugar, com 21% das intenções de voto, atrás do atual prefeito Professor Lupércio (34%). Uma enquete do Observatório de Olinda está avaliando uma hipotética disputa em 2º Turno entre os dois.

Para votar acesse o link http://observatoriodeolinda.com/2o-turno-lupa-x-jampa-vote-na-enquete-do-observatorio/ Votação termina quarta-feira (15).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669