Skip to main content

JOÃO PAULO CONFIRMA CANDIDATURA A PREFEITO DE OLINDA

O conceituado e muito bem informado jornalista Magno Martins garantiu, em sua coluna de ontem (16), no seu Blog do Magno, que o ex-prefeito do Recife, João Paulo – ex-PT e atualmente no PCdoB – será candidato a prefeito de Olinda, tornando-se desta forma um dos principais adversários do Professor Lupércio na disputa, em 2020.

Caso a candidatura se confirme, João Paulo (na foto acima em andança pelo bairro de Jardim Brasil) contará com o apoio da vice-governadora Luciana Santos, do deputado federal Renildo Calheiros, além da “disposição dobrada” do vereador e também correligionário Marcelo Soares (MS).

Até 15 dias atrás MS tinha um comportamento de aliado do prefeito, mas agora está “arretado” com Lupa. O fim da lua de mel – que vinha desde o segundo turno da eleição 2016, quando o PCdoB apoiou Lupércio contra Antonio Campos – foi decretado porque Soares alega estar sofrendo “forte retaliação” por ter ousado questionar o empréstimo de R$ 20 milhões para a requalificação da Avenida Presidente Kennedy.

Coisas da nossa política.

CONFIRA A NOTA DE MAGNO MARTINS

O ex-prefeito do Recife, João Paulo, que trocou o PT do seu coração pelo PCdoB de ocasião, assumiu, finalmente, na última sexta-feira, que disputa a Prefeitura de Olinda. Na primeira pesquisa do Instituto Opinião, entretanto, ele teve a preferência de apenas 4% das intenções de voto dos olindenses.

4 thoughts to “JOÃO PAULO CONFIRMA CANDIDATURA A PREFEITO DE OLINDA”

  1. João paulo ter trocado PT por PCdoB, nada diferente, continua o mesmo na linha politica da corrupção que levou o país a miseria que vivenciamos hoje, quanto a Marcelo Sares, ele está seguindo o caminho de sempre tentando salvar o mandato, só que está indo contra o povo que sofre com a pior obra executada em Olinda pelo seu partido que é a avenida da morte e do desespero dos comerciantes; a Presidente Kennedy, Marcelo te cuida, a teta da corrupção comunista secou, defende teu povo.

  2. Nem Lupércio, e nem João Paulo, a melhor opção para Prefeito de Olinda é Roberto Mardônio.
    Ninguém larga à mão de ninguém!

    ROBERTO MARDÔNIO PREFEITO DE OLINDA 2020!

  3. Finalmente Olinda vai sair do caos em que entrou com Lupéssimo! João Paulo foi o Prefeito que levantou Recife e é um cara que ouve e se preocupa com as pessoas! Agora, vai!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: