Skip to main content

JOÃO PAULO ATACA E DIZ QUE LUPA DESTRUIU LEGADO DE 16 ANOS DO PCdoB EM OLINDA

O ex-prefeito do Recife e agora pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PCdoB, João Paulo, afirmou, em ‘live’ realizada ontem (08), que, em quatro anos, o prefeito Professor Lupércio (SD) destruiu todo legado que os comunistas teriam construído na área de esportes, durante os 16 anos das administrações de Luciana Santos e Renildo Calheiros (2001-2016).

“Em quatro anos, o atual prefeito, que representa o governo Bolsonaro em Olinda, destruiu 16 anos de trabalho feito na cidade pelas administrações do PCdoB, e inclusive afetou a autoestima da população de uma cidade que tem importância mundial, como Patrimônio da Humanidade”, registrou em suas redes sociais.

O deputado comunista acrescentou que, além de “destruir” o que foi feito na área de esportes e lazer, Lupércio também representa uma ameaça à “multiculturalidade” da Cidade Patrimônio.

O ex-prefeito do Recife prometeu ainda criar uma Secretaria de Esportes e Lazer. Hoje, a pasta encontra-se dentro da estrutura da Secretaria de Educação.

Será que a “Tropa de Choque” de Lupa vai responder às criticas dos comunistas???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

3 comentários em “JOÃO PAULO ATACA E DIZ QUE LUPA DESTRUIU LEGADO DE 16 ANOS DO PCdoB EM OLINDA

  1. Esse comunista não sabe pra qual lado fica Olinda. Para chegar na cidade, ele deve utilizar o Waze, o GPS ou outro aplicativo de georeferenciamento. Portanto, não tem conhecimento nenhum sobre Olinda e os olindenses. Por que não te calas, João Finatech?

  2. Onde tem Finatech, leia-se FINATEC (Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos). Quem quiser maiores informações, é só pesquisar no Google sobre o caso João Paulo-Finatec.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669