Skip to main content

NO CARNAVAL E NA POLÍTICA VALE (QUASE) TUDO

Possíveis adversários na disputa pela Prefeitura de Olinda, em outubro, o deputado estadual comunista João Paulo (PCdoB) e o presidente da Câmara de Vereadores, o bolsonarista Jorge Federal (ainda no PR), se encontraram pelas ladeiras da Marim dos Caetés, ontem (22), e, como bons e velhos amigos, sorriram para fotos.

A imagem chamou a atenção de observadores da cena política olindense. Apesar de tanto o vereador, quanto o deputado, estarem no campo das oposições ao prefeito Lupércio (SD).

É que ideologicamente Jampa e Federal militam em campos diametralmente opostos. Jorge votou em Bolsonaro e João Paulo segue os dogmas comunistas contra o presidente da República.

E como tudo indica que poderá haver segundo turno em Olinda, é possível que durante a campanha eleitoral a troca de afagos entre JF e JP se transforme apenas em um “amor de Carnaval”. Os os dois terão que disputar os mesmos espaços para ver quem consegue avançar para a batalha final contra Lupa na eleição.

MÁSCARAS – O leitor que nos enviou a foto – e no passado já votou em Jorge Federal – comentou:

“Carnaval é união, é folia, é alegria, é fraternidade… O que é “lindo” na união é ver um cara, desta vez “sem máscara”, que se diz “bolsonarista” e “apoiador” incondicional do presidente, ladeado de comunistas, um deles pregando a RESISTÊNCIA ao Governo Federal ESTAMPADA NA PRÓPRIA CAMISETA”.

Não passa nada aos olhos dos leitores do Observatório de Olinda!!!

EM TEMPO – Na foto, além de João Paulo e Jorge Federal, a esposa de JF (Janaína) e a vice-governadora de Pernambuco e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB).

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669