Skip to main content

JOÃO PAULO É O ÚNICO CANDIDATO SEM VICE EM OLINDA

Dentre os nove candidatos que disputarão a Prefeitura de Olinda nas eleições de novembro, o nome do PCdoB, o ex-prefeito do Recife João Paulo, é o único que ainda não definiu quem será o seu companheiro de chapa como vice-prefeito.

O Observatório de Olinda apurou que a indefinição se deu porque os comunistas (leia-se Renildo Calheiros) tentaram, até o dia das convenções (16), demover o empresário dono do Shopping Patteo, Celso Muniz (MDB), de sua candidatura própria para ser o vice de João Paulo.

Era o “nome dos sonhos”, dentro do processo de descomunistização do PCdoB – que tenta se livra de qualquer maneira do peso estigmático da foice e do martelo. Mas o empresário disse um sonoro NÃO.

BOMBA – A segunda opção é o presidente do PT Olinda, Lulinha do PT. Mas após a divulgação da carta-bomba – publicada pelo Observatório – que revelou os caminhos percorridos pelo partido para selar a aliança com os comunistas, o nome ficou em stand-by.

Leia a matéria clicando no link https://observatoriodeolinda.com/carta-bomba-dinamita-pt-olinda-e-revela-trama-para-ocupar-vice-do-pcdob/

Dentro deste cenário, o estropiado PSB, aparece querendo o espaço em aberto, considerando a relação que o partido tem com os comunistas no âmbito do Governo do Estado.

De acordo com a legislação eleitoral, o PCdoB tem até o dia 26 de setembro para registrar a chapa. Além de PT e PSB, a candidatura dos comunistas conta também com o apoio do PV e do PP do deputado Eduardo da Fonte, que agora já se anima para abocanhar o espaço em aberto. Salve, salve!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “JOÃO PAULO É O ÚNICO CANDIDATO SEM VICE EM OLINDA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: