Skip to main content

JOÃO PAULO DIZ QUE SOFREU “ATAQUE DE BOLSONARISTAS”

O candidato da PCdoB à Prefeitura de Olinda, João Paulo, denunciou, agora há pouco, que a convenção do seu partido – que ocorria de forma remota – sofreu um ‘ataque digital de milicias bolsonaristas‘. Não há informações se o evento chegou a ser concluído ou não.

O ex-prefeito do Recife disse que “medidas legais serão tomadas contra este ato de fascistas que só sabem agredir a democracia”. João Paulo ainda classificou a violação como uma atitude de provocação, desrespeito e desespero.

O Observatório de Olinda se solidariza com as vítimas do ataque – candidato e militância – e estará atento às providências que serão tomadas e desdobramentos. Ato de covardia e desrespeito desta dimensão precisa ser apurado e devidamente punido, com a identificação dos responsáveis.

Caso contrário, vai parecer que tudo não passou de um “ataque fake”. O PCdoB e a polícia precisam levar este caso às últimas consequências. Este tipo de violência, seja lá de que lado for, é, em última instância, uma agressão à democracia e ao povo de Olinda.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “JOÃO PAULO DIZ QUE SOFREU “ATAQUE DE BOLSONARISTAS”

  1. Hipócritas!

    Esses indivíduos esquerdistas, que usam termos fascistas para acusar todos aqueles que não são fascistas, sempre buscam o método comunistas vagabundo da vitimização e da desinformação.

    Todos aqueles que são contra comunistas, via de regra são conservadores, pois defendem pautas antagônicas desses elementos que em toda história usaram de fome, caos, mortes, corrupção e covardia para chegarem ao poder.

    Quando esse elemento cita que bolsonarista o atacaram, além de mentir, ele chama de bolsonaristas todos os cidadãos de bem OLINDENSES que não se deixaram enrolar, antes JAMAIS iremos votar em que integra partidos comunistas, que tem pautas abortistas, que defende ideologia de gênero e que fomentam desemprego e fechamento de empresas.

    Não iremos nos calar, não iremos deixar de defender o voto honesto e que sim trará benefícios para a nossa cidade de Olinda.

    Chega de comunistas, Olinda JAMAIS será vermelha!

    Deus, Pátria e Família sempre!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669