Skip to main content

JOÃO PAULO SAI EM DEFESA DO POLÊMICO FELIPE NETO

O pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PCdoB, o deputado estadual João Paulo, emitiu nota de “solidariedade” ao “youtuber” Felipe Neto, que alega estar sendo “perseguido” e “ameaçado” por “conservadores-fascistas” após entrevista criticando o presidente Jair Bolsonaro.

Para quem não conhece este indivíduo, Felipe Neto é um jovem “influenciador digital” que conta com mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais, a maioria crianças e adolescentes.

Frequentemente, entretanto, o rapaz – que se declara ateu – é associado à produção de conteúdo de caráter sexual inadequado para o seu público, além de estimular a desvalorização da família e ataques às religiões.

Em todo país centenas de grupos formados, principalmente, por mães preocupadas com a “má influência” do youtuber se mobilizam a fim de boicotar seus produtos e impedir que seus filhos assistam seus vídeos. Um deles é o “Mães Contra Felipe Neto”, que o acusa até de estímulo à pedofilia e homossexualismo.

Abaixo a nota solidária de João Paulo:

A defesa pela democracia e contra o governo com prática fascista é uma luta que nos une. O ódio que praticam e tenta nos separar, destruir e fazer mal não vai vingar. Por isso, em defesa ao direito à informação correta e confiável e contra uma das práticas fascistas muito presente pelo Gabinete do Ódio, expresso minha solidariedade a @FelipeNeto que vem sofrendo ataques mentirosos, caluniosos nas redes sociais. Eles não vão calar nenhuma voz corajosa que denuncie o fascismo e as práticas extremistas da direita, neste país!


MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “JOÃO PAULO SAI EM DEFESA DO POLÊMICO FELIPE NETO

  1. Eu vi um vídeo desse rapaz tomando todas em Las Vegas, cheio de meropeia e outras cositas mais, falando palavrões e fazendo gestos obscenos para rechear sua ostentação na boate de luxo onde lacrava.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609