Skip to main content
Prefeitura de Olinda

JEEP RENEGADE PEGA FOGO SOZINHO NA BEIRA MAR DE OLINDA

ATUALIZADO ÀS 9h27

Um Jeep Renegade pegou fogo espontaneamente, agora há pouco, na Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), nas imediações do Hotel de Trânsito do Exército, no Bairro Novo, Olinda. O incêndio começou por volta das 8h50 e em dez minutos havia destruído o carro todo. De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no veículo quando o fogo começou, mas todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta do automóvel.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está no local e já controlou o incêndio. O trânsito foi interrompido por agentes de trânsito da Prefeitura de Olinda e o fluxo de veículos está sendo direcionado à Avenida Getúlio Vargas. Moradores dos prédios em frente ao local onde o incêndio ocorreu ficaram assustados com o barulho de seguidas explosões.

“Estava lendo o jornal quando começaram os pipocos. Pensava que eram fogos de artifícios, mas depois percebi o barulho do povo gritando na rua e descobrimos que se tratava de um incêndio no carro”, afirmou o funcionário público Dermeval Souza, morador da área.

Outras testemunhas contaram que o fogo começou na parte da frente do carro, por baixo do motor e em pouco tempo se espalhou pelo veículo. “Foi rápido. Ainda bem que deu tempo de o pessoal sair. O calor foi tão grande que a gente sentiu a quentura a mais de 20 metros de distância”, relatou o cliclista Mário Cardoso, que passava pelo local.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: