Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ALELUIA!!! DEPOIS DE UM ANO CONSERTARAM AS RUAS DO JARDIM BRASIL

Mais de um ano depois de inúmeras reclamações dos moradores das ruas Maranhão e Rondônia, no Jardim Brasil I, finalmente a prefeitura consertou as canaletas quebradas que estavam impedindo o acesso dos moradores às suas casas. Na semana passada, homens da Defesa Civil realizaram o serviço tirando o povo do isolamento. Na opinião dos moradores a obra só saiu por causa da proximidade com as eleições.

“Nada como uma eleição na porta e a esposa do prefeito candidata a deputada estadual. Passamos mais de um ano reclamando dessas lajotas quebradas e ninguém fazia nada. Agora a gente tá vendo o serviço”, disse a moradora da Rua Rondônia, Marly Santana.

Além da recolocação das lajotas a prefeitura também está fazendo a limpeza das galerias, a partir da Rua Pará, que interliga as principais rotas de entrada e saída da localidade. A operação deve se estender por outros logradouros, a exemplo da paralela Rua Paraná, que também já foi mapeada.

De acordo com o secretário-executivo da Defesa Civil de Olinda, Cristiano Arruda, as medidas são de extrema importância. “O despejo irregular de lixo obstrui a passagem da água para as galerias, podendo causar pontos de alagamento no período chuvoso”, explicou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: