Skip to main content

JARDIM BRASIL: CAMPEÃO MUNDIAL DE LIXO NAS RUAS

Se houvesse um “Campeonato da Sujeira” o primeiro lugar estaria garantido para parte dos moradores do Jardim Brasil que insistem em tornar imundas as ruas onde vivem. Nem mesmo os templos estão sendo respeitados. Montanhas de lixo têm sido depositados no cruzamento das ruas Ceará com Teresina, onde em uma esquina encontra-se o Centro Espírita Francisco de Assis e na outra a Igreja Batista do Jardim Brasil II.

“Não são pessoas. São porcos. É gente que gosta da imundície, pois é inadmissível que se jogue tanto lixo na rua quando a gente sabe que a coleta pelo caminhão é regular, praticamente diária, em todas estas ruas. O problema é que por causa de uns mal educados todos pagam”, desabafou o mecânico Jéferson Albuquerque, morador de uma rua próxima ao lixão.

As primeiras consequências da sujeira já apareceram. De acordo com o jornalista Lucimar Almeida, a Prefeitura de Olinda está realizando um trabalho de desratização no bairro. “Agentes de saúde estiveram aqui no nosso prédio para colocar iscas com veneno para ratos. Mas além dos roedores estamos sendo atacados também por uma praga de escorpiões”, comentou.

A infestação certamente tem relação direta com a oferta de lixo depositado irresponsavelmente pela própria população nas ruas. Um mau hábito que pode provocar danos fatais. “Seria bom que a prefeitura filmasse os sujismundos e depois colocasse o vídeo com a cara deles na internet pra todo mundo ver. Povinho mais sem vergonha esse daqui viu”, disse a dona de casa Maria Lúcia Ramos.

Olha aí uma boa ideia!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669