Skip to main content

JAMPA FOI AO BAR E LUPA À FÁBRICA DE LINGUIÇAS

A agenda dos candidatos a prefeito de Olinda está lotada de compromissos. Faltando apenas 43 dias para o 1º turno das eleições, vale tudo na corrida pelo voto. Ontem (03), dois dos principais candidatos – João Paulo (PCdoB) e o prefeito Professor Lupércio (SD) – incursionaram pelo Bonsucesso e Vila Popular.

João Paulo participou de uma Roda de Conversa no bar Recanto da Cema, no Bonsucesso, com moradores e comerciantes. A pauta do comunista girou sobre a necessidade da melhoria dos serviços públicos, a valorização das tradições culturais e patrimoniais. “Além da resistência e combate aos retrocessos do Governo Federal”, diz nota da assessoria.

Já o prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio, deu uma investida na fábrica de linguiças, mortadelas, salsichões e embutidos em geral, Ki Delícia, localizada na Vila Popular. A empresa tem 15 anos e emprega 40 funcionários diretos e mais de 100 indiretos.

Mais do que nunca valendo o velho ditado: “Cobra que não anda, não engole sapo“.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: