Skip to main content

JAMPA E FEDERAL INVESTEM EM RIO DOCE

Um dos bairros mais populosos de Olinda, Rio Doce, foi alvo simultâneo dos candidatos a prefeito do PCdoB, João Paulo, e do PSL, vereador Jorge Federal. Ainda bem que os grupos não se encontraram, pois o presidente da Câmara detonou o comunista e o atual prefeito Lupércio.

“De um lado, temos visto um forasteiro que mal conhece nossa cidade (Jampa), do outro, uma gestão que se mostrou ineficiente em todos os sentidos (Lupa). Nosso povo quer mais”, disparou Jorge Federal, que teve a companhia do vereador Ricardo Souza (PSL).

João Paulo caminhou pela feira, onde até arriscou verificar a qualidade das goiabas à venda. Estava acompanhado da candidata a vice-prefeita, Vívian Farias (PT), e candidatos a vereador.

“Ficou evidente o descontentamento dos feirantes com o abandono por parte do prefeito Lupércio. Isso tudo no bairro em que ele cresceu, que é polo cultural e onde também cresceu o eterno Chico Science. Fica claro a falta de comprometimento da Prefeitura de Olinda“, criticou João Paulo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: