Skip to main content
Prefeitura de Olinda

JACILDA RECEBE MEDALHA E HOMENAGEM VIRA ‘ATO DE DESAGRAVO’ A EX-PREFEITA

A ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquisa, recebeu, na manhã de hoje (22), a medalha Duarte Coelho. A comenda foi oferecida pela Associação dos Procuradores Municipais de Olinda (APROMO) e acontece menos de um mês após o pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região ter inocentado, em definitivo, a ex-prefeita de acusações de supostas irregularidades durante o seu mandato à frente da , entre 1997 e 2000. Leia https://observatoriodeolinda.com/justica-inocenta-jacilda-de-acusacao-de-desvio-20-anos-apos-saida-da-prefeitura/

A homenagem terminou se transformando em um grande ato de desagravo a Jacilda e reuniu mais de 300 pessoas, entre elas o prefeito Professor Lupércio, o vice-prefeito Márcio Botelho, o ex-prefeito José Arnaldo, a deputada Teresa Leitão, o presidente da CDL-Olinda José Ramos Andrade, oito vereadores, vários secretários municipais, procuradores, advogados, militares e outras autoridades.

Muito emocionada, Jacilda fez um discurso improvisado para agradecer a Deus, sua família e aos amigos que sempre acreditaram na sua inocência. Ela lembrou os grandes momentos de sua gestão, como a finalização das obras da Vila Olímpica e da Maternidade Brites de Albuquerque, além da excelência que havia nos serviços de saúde e educação.

AUDITÓRIO DO HOTEL 7 COLINAS FICOU LOTADO E MUITAS PESSOAS TIVERAM QUE FICAR DE PÉ

REPARAÇÃO – “Eu não devia a minha inocência às pessoas que me conhecem ou à minha família porque estes nunca duvidaram da minha integridade. Mas é uma reparação para a história e para todo povo de Olinda. Então agora a gente segue em frente, com a leveza que sempre marcou a minha vida. Porque a nossa trajetória é feita de bons e maus momentos, mas se a gente pesar, vamos ver que os bons são bem maiores que os ruins“, afirmou.

Após a solenidade, e dada a demonstração de prestígio da ex-prefeita, muitos dos presentes passaram a não descartar a possibilidade Jacilda voltar a disputar um mandato eletivo no ano que vem. Deputada federal ou estadual??? Lembrando que, além de ex-prefeita, Jacilda tem no currículo político mandatos como vereadora de Olinda e deputada estadual, por duas vezes.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “JACILDA RECEBE MEDALHA E HOMENAGEM VIRA ‘ATO DE DESAGRAVO’ A EX-PREFEITA”

  1. Espero que a ex prefeita seja sensata e não aceite a tal proposta.
    Será muito desgastante pra ela
    Já provou sua inocência
    Acho que é suficiente.
    Que venha Izabel pra prefeitura

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: