Skip to main content
Prefeitura de Olinda

IZABEL URQUISA ASSUME CARGO NA PREFEITURA DE OLINDA SEGUNDA (04)

O plano inicial era fazer de Izabel Urquisa a presidente da Agência de Desenvolvimento de Olinda, órgão que seria criado pela Prefeitura para que a advogada e seu grupo se integrassem à equipe do Professor Lupércio. Em julho, entretanto, a Câmara de Vereadores “travou” o projeto, adiando a aliança entre Lupa e o Clã Urquisa até agora.

Segunda-feira (04), porém, a união será finalmente selada, quando o prefeito dará posse a Izabel como assessora especial de Desenvolvimento Econômico. Além do cargo atual, fala-se nos bastidores, que também estaria acertado o embarque da filha de Jacilda como candidata a vice-prefeita, na chapa do Professor Lupércio, em 2020.

Inicialmente as missões da nova assessora serão ajudar o prefeito na atração de mais investimentos para Olinda e coordenar, junto à Caixa Econômica Federal, a execução dos financiamentos que a Prefeitura tem com o órgão. A solenidade de posse será segunda-feira (04), a partir das 9h, no Palácio dos Governadores.

CURRÍCULO – Izabel é formada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós-graduação em Direito Administrativo; e em Direito Tributário. Já atuou como representante do Ministério das Cidades em Pernambuco; secretária executiva do PRODETUR. É conselheira estadual da OAB-PE e coordenadora Jurídica da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: