Skip to main content
Prefeitura de Olinda

IZABEL COMEMORA SUCESSO DA “SALA DO EMPREENDEDOR” JUNTO AO SEBRAE

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor de Olinda foi agraciado como Destaque em 2021 pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A iniciativa foi contemplada com um microcomputador, como estímulo para ampliar o atendimento ao público, além de um pacote de capacitações gratuitas, que será ofertado às mulheres empreendedoras da cidade no próximo ano.

Coordenado pela secretária Izabel Urquiza, à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, a Sala do Empreendedor de Olinda oferece todo o suporte necessário para quem deseja se tornar Microempreendedor Individual (MEI), incluindo orientações para uso de e-mail, aplicativos, links, lives e outras tecnologias que beneficiem o empreendedor.

“Parabenizo toda equipe da Sala do Empreendedor, cujos trabalhos são coordenados pela diretora Aurora Barreto, e agradeço ao SEBRAE pelo apoio. E que venham mais premiações em 2022, pois o trabalho com certeza ficará melhor a cada dia. Gerar emprego e renda e ampliar o atendimento digital faz parte da nossa meta prioritária”, comentou a secretária.

Os participantes do projeto também contam com assessoria contábil e obtêm acesso à Rede de Atendimento Delivery de Olinda, onde os empreendedores – formais (MEI ou ME) e informais – disponibilizam seus meios de contato. O equipamento disponibiliza, ainda, outros importantes recursos para garantir o suporte a todos os empreendedores do município.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: