* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
A dose de reforço da vacinação contra Covid-19, antes destinada aos idosos com idade a partir dos 60 anos, já pode ser agendada para as pessoas com 55 anos ou mais, em Olinda. Além da diminuição da idade, o prazo para tomar a terceira dose também caiu de seis para quatro meses, a partir da data da segunda aplicação.
Assim, já podem se vacinar novamente todos 55+ que foram imunizados do dia 10 de julho para trás. Os profissionais de saúde e imunossuprimidos continuam fazendo parte do grupo apto a tomar a dose de reforço nas condições atuais: no mínimo quatro meses da última dose (idoso e profissionais de saúde) e 28 dias (imunossuprimidos).
No ato da vacinação, a pessoa deve apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência de Olinda e cartão de vacina a fim de se verificar a data da segunda dose. Não é necessário agendamento.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube