Skip to main content

INFARTO FULMINANTE MATA VICE-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFESSORES

Os trabalhadores da Educação de Olinda estão de luto pelo falecimento precoce da professora e vice-presidente do Sindicato da categoria (Sinpmol), Ana Paula Albuquerque de Pontes Ramos, após sofrer infarto fulminante na tarde de ontem (05). O velório está ocorrendo na Casa Amorim Filho e o sepultamento acontecerá logo mais às 15h, no Cemitério Público de Camaragibe. Aqueles que desejarem acompanhar o enterro poderão se dirigir à sede do sindicato, no Varadouro, de onde sairá um ônibus em direção ao cemitério, às 13h.

Amada por todos que a conheciam por seu jeito sempre afetuoso no trato com as pessoas Ana Paula era mais uma guerreira da causa da Educação neste Brasil que não valoriza seus mestres. Foi professora em escolas de Olinda e também de São Lourenço da Mata e Camaragibe. Como vice-presidente do Sinpmol era uma voz moderada, harmoniosa e firme, mesmo nos momentos de maior tensão da conturbada vida sindical.


Em nota o Sinpmol se expressou da seguinte maneira: “Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo num momento como este. Oramos e pedimos a Deus que ampare seus familiares”. Ana deixa o esposo Antônio Pontes, filhos e um neto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469