Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POVO TOCA FOGO EM LIXO E PROVOCA INCÊNDIO EM ESCOLA

Dois péssimos hábitos da população (jogar lixo nas ruas e atear fogo) provocaram um incêndio que terminou atingindo a quadra da Escola Estadual Professor Cândido Pessoa, em Peixinhos, ontem (04) à tarde. As chamas começaram após moradores queimarem o lixo, e logo tomaram grandes proporções, sendo possível observar a fumaça a partir do Sítio Histórico, distante cerca de cinco quilômetros de onde o fogo se espalhou. Os bombeiros enviaram uma viatura ao local para conter as chamas e informaram que ninguém ficou ferido.

Há anos a Escola Cândido Pessoa é um conhecido ponto de depósito irregular de lixo. Moradores do local já tentaram cultivar um jardim para inibir a ação de parte da população que insiste em jogar lixo na área, mas o projeto não vingou porque o lixo continuou sendo lançado em cima de plantas e flores. “É um caso praticamente sem solução. Seja por irregularidade na coleta ou por falta de educação dos próprios moradores, sempre tem lixo aqui”, diz a dona de casa Rafaela Barros.

Triste!!!

One thought to “POVO TOCA FOGO EM LIXO E PROVOCA INCÊNDIO EM ESCOLA”

  1. Onde estão os guardas municipais nessa hora? Como não há uma fiscalização efetiva no local, um dia o pior acontece; neste caso – o lixo pegou fogo – e uma tragédia poderia ter ocorrido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: