Skip to main content
Prefeitura de Olinda

INAUGURAÇÃO DO SHOPPING PATTEO JÁ É PARTE DA HISTÓRIA DE OLINDA

Com o maior investimento privado da história recente de Olinda (R$ 500 milhões) o Shopping Patteo foi inaugurado agora a pouco em grande festa com a presença das mais importantes autoridades do estado de Pernambuco. O governador Paulo Câmara, o prefeito Professor Lupércio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchôa, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, deputados federais, estaduais, vereadores, desembargadores, generais do Exército, empresários, entre outros convidados comprovaram a relevância do empreendimento para a cidade.

Em seu discurso o empresário Celso Muniz ressaltou a crença no potencial de Olinda como uma cidade que deverá atrair novos negócios a partir de agora. “Seis anos depois da ideia inicial, hoje somos um sonho realizado. Olinda foi escolhida por nós porque era o único município do Brasil com mais de 400 mil habitantes que não tinha um shopping center. E terá mais que isso”, afirmou Muniz.

Parceiro no negócio, o investidor Henrique Borenstein revelou que o projeto prevê também a construção de um hotel, um edifício comercial e um prédio residencial no terreno que fica à frente do mall. “O Brasil vive um momento delicado, mas o nosso investimento aqui revela o quanto acreditamos neste país”, comentou.

Com sua forma simples, cordial e direta de falar o prefeito Lupércio fez questão de ressaltar que estava participando da inauguração do empreendimento como gestor atual da cidade, mas lembrou que tudo começou quando o prefeito de Olinda ainda era Renildo Calheiros. “Nós temos que dar o crédito do ex-prefeito Renildo, que trabalhou muito para que este shopping fosse viabilizado”, disse, em gesto elegante de sua parte. O prefeito também afirmou que o centro de lojas vai impulsionar a economia e valorizar a cidade como um todo.

É o que todos os olindenses desejam.

Crescimento econômico e desenvolvimento social.

Vida longa ao Shopping Patteo!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: