Skip to main content

IMPEACHMENT DE PAULO CÂMARA PODE FAZER LUCIANA GOVERNADORA ANTES DE 2022

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando o desvio de R$ 70 milhões que o governador Paulo Câmara (PSB) retirou dos recursos enviados pelo Governo Federal para o combate à Pandemia do Novo Coronavírus a fim de pagar dívidas do estado.

Se condenado por improbidade administrativa, Paulo Câmara pode sofrer impeachment, abrindo assim a possibilidade de a ex-prefeita e atual vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), assumir o comando do estado antes mesmo de uma provável desincompatibilização do governador, prevista para abril de 2022, quando ele deixaria o cargo para, provavelmente, disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em off, comunistas de vários escalões – principalmente dos mais baixos -torcem para que as investigações do MPF ocorram em “ritmo acelerado”. Com a máquina na mão, explicam, Luciana disputaria a reeleição em condições de se efetivar governadora para o período 2023-2026. “Se ela tiver tempo de trabalhar, está reeleita”, devaneia um entusiasmado discípulo de Karl Marx.

Entretanto, o sonho de o PCdoB assumir o controle do estado antes de abril de 2022 esbarra na maioria governista na Assembleia Legislativa. Paulo Câmara tem sob seu domínio 36 dos 49 deputados estaduais, o que dificultaria (muito) a aprovação de um pedido de impeachment agora.

Mas como na política tudo é possível, não custa nada sonhar. Nós aguardaremos o desenrolar dos fatos deixando você sempre atualizado sobre os movimentos dentro e fora da Marim dos Caetés.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “IMPEACHMENT DE PAULO CÂMARA PODE FAZER LUCIANA GOVERNADORA ANTES DE 2022

  1. Credo em cruz.
    Se essa tragédia se confirmar, Flávio Dino, o governador comunista do Maranhão, vai mandar em Pernambuco.
    Meu Deus!
    Vade retro, comunista!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669