Skip to main content

IGREJA PERTURBA SOSSEGO DA VIZINHANÇA EM RIO DOCE

Até onde vai o seu direito de expressar a sua fé ou qualquer outra manifestação (artística, esportiva etc)? Resposta em um mundo civilizado: – Até o limite de não incomodar o próximo. Regras simples, mas que em nosso País como um todo são ignoradas por bares, casas noturnas e também; igrejas, que não respeitam o espaço alheio.

No bairro de Rio Doce, um pequeno templo da Igreja Pentecostal Remanescente em Cristo os pastores têm ‘pregado o Evangelho’ em alto e bom som. Aliás, com os microfones em altíssimo volume e potência além do permitido pela legislação em vigor, perturbando o sossego da vizinhança.

“Antigamente era só aos domingos, mas agora os cultos também acontecem aos sábados. Nada contra a celebração, mas não podemos ser obrigados a ouvir dentro de nossas casas. É muito barulho. Não conseguimos nem ouvir o som da televisão”, disse uma das vizinhas incomodadas.

Na placa da igreja, que está localizada na Avenida Nápoles nº 08, 4ª Etapa de Rio Doce, os pastores prometem “fogo, unção e glória”. Até aí tudo bem. Mas agredir a vizinhança com som alto, é coisa que, certamente, não agrada a Deus, que, por sinal, não é surdo.

Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens. É o que diz o apóstolo Paulo em sua Epístola aos Romanos, capítulo 12, versículo 18. Que tal colocar a Palavra em prática Igreja Pentecostal Remanescente em Cristo!!! Amém.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

3 thoughts to “IGREJA PERTURBA SOSSEGO DA VIZINHANÇA EM RIO DOCE”

  1. Se fosse um bar com prega e drogas não incomoda, mas a palavra do senhor incomoda né? mas vamos orar que Deus vai agir com justiça pois a palavra do senhor nos diz “e ele não fará justiça ao seus escolhido que clama a ele de dia e noite”.

  2. Eu sou moradora perto desta igreja, e há um tempo atrás houve festa em uma casa na rua f1, até 4 horas da manhã, com altíssimo, eu disse altíssimo som e palavrões, não Vi NENHUM POST falando sobre isso, e nem sequer denunciaram a festa, mas quando se fala de um órgão de Cristo, vem Gente até do inferno perturbar, se o problema foi o som alto, poderia muito bem ir na igreja e pedir para abaixar, como qualquer um CIVILIZADO Faria, mas não, prefere vir nas redes sociais falar mal da igreja, que não faz mal nenhum a alguém, pelo contrário. Vc que denunciou/comentou sobre a igreja estar perturbando o sossego alheio, me mostre na lei que em Um Sábado a tarde não pode ter som e culto, gostaria muito de ver, e também quero que me mostre se o som que VC OUVIU ESTAVA ALÉM DO PERMITIDO, ouvido de cera lambida. “)PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”.

  3. Realmente, Rio Doce é uma terra de ninguém. A poluição sonora impera por aqui sem piedade. É igreja evangeliga, carro do ovo, carro de supermercado carro de tudo que se possa imaginar. O pior é que fizemos uma denuncia para “Secretaria Executiva de Controle Urbano e Ambiental” e informaram que não podiam controlar essa bagunça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: