Duas irmãs idosas foram achadas mortas, nesta segunda-feira (4), dentro de uma residência, em Bairro Novo, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, havia sinais de asfixia. A corporação informou, por meio de nota, que vai esperar o resultado da perícia para apontar as causas dos óbitos e se foi um duplo homicídio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Força-Tarefa de Homicídios da Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para a ocorrência. A equipe relatou a descoberta dos corpos de Ivone Cavalcanti de Melo, de 84 anos, e da irmã dela, Maria Cavalcanti de melo, de 79 anos.
A polícia informou que elas estavam em cômodos diferentes da moradia. A corporação ainda não soube apontar as circunstâncias nem a data dos óbitos.
Na nota, a polícia informou, ainda, que as idosas fizeram contato com parentes dias antes de serem achadas mortas. Preocupado com a falta de notícias, um familiar esteve na residência e localizou os corpos. A corporação disse também que a ocorrência “não tem relação com o carnaval”.
Fonte: G1