Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ÍBIS – O PIOR TIME DO MUNDO – QUER JOGAR EM OLINDA

A partir deste ano Olinda terá um time de futebol “pra chamar de seu”. O Íbis Sport Clube, equipe pernambucana que ganhou fama internacional como “O Pior Time do Mundo” , quer fazer da Marim dos Caetés a sua casa.

A agremiação se prepara para disputar o Campeonato Pernambucano série A2 2018 e encaminhou, hoje (8), solicitação a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Olinda para utilizar as instalações do Estádio Grito da República, em Rio Doce, para realizar seus jogos e treinos.

Fundado em 15 de novembro de 1938, o Íbis pretende adotar Olinda como sua base de atividades esportivas. Ao completar 80 anos de atividade, o Íbis, que surgiu como uma forma de entretenimento para os trabalhadores da Tecelagem de Seda e Algodão de Pernambuco – Fábrica TSAP, é uma das agremiações futebolísticas mais antigas do estado.

MEDALHA – Por conta da sua forte tradição no futebol pernambucano representantes do Íbis Sport Club deverão receber em breve a Medalha do Mérito Aloísio Magalhães, maior comenda da cidade de Olinda. A solicitação foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Ricardo Sousa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: