logo

share

HOSPITAL ESPERANÇA E TAXISTAS PERTURBAM VIZINHANÇA

E os abusos contra a coletividade não param. Pipocam todos os dias reclamações de transtornos como som alto, fechamento de garagens, interdição de ruas e todo tipo de desrespeito ao próximo. Um caos em cada esquina. No caso dos moradores das ruas Jornalista Luiz de Andrade e Otaviano Pessoa Monteiro, em Casa Caiada, os problemas são causados por taxistas e pelo Hospital Esperança.

Segundo eles, enquanto os motoristas de táxi obstruem as garagens dos prédios, a unidade de saúde faz a sua “carga e descarga” também desrespeitando o estacionamento em frente às entradas das residências.

“Os taxistas deixam os carros na rua e saem pra conversar, formando filas imensa, deixando o trânsito completamente engarrafado. Muitas vezes temos que dar a volta no quarteirão para tentar entrar nas nossas garagens”, reclama o morador Paulo Alves.

Eis aí mais um absurdo caso da famosa “descivilização brasileira“, onde cada um faz valer seu egoísmo, mesmo que isto signifique prejuízos e desassossego para o restante da sociedade. Os guardinhas da Secretaria de Trânsito bem que poderia passar por lá de vez em quando para encher os talões de multa. Cada notificação custa ao infrator R$ 130,00. Neste caso, a aplicação da penalidade é mais que justa. É necessária.

Vamos agir Prefeitura!!!

logo