Skip to main content

HOMEM SE RECUSA A USAR MÁSCARA EM SUPERMERCADO E É MORTO A TIROS

Após se recusar a usar máscara e bater no gerente de um supermercado, um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em Vacaria, no Rio Grande do Sul. O uso do Equipamento de Segurança Individual (EPI) no estado é obrigatório por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme apuração do UOL, a ação de Aldori Somavilla Cardoso no comércio foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, que não foram divulgadas, o homem anda pelo mercado, escolhe os produtos e vai em direção ao caixa. Neste momento, o gerente do local diz que Cardoso não pode permanecer no estabelecimento sem máscara.

“O gerente o interpela e diz que ele não poderia circular pelo supermercado sem máscara”, diz o delegado Anderson Lima. Depois de discutirem, o cliente pega uma faca e parte para cima do gerente.

FACADA – “Ela dá dois golpes no gerente. No primeiro, ele consegue ir para trás, mas o outro o acertou, na altura do tórax”, diz Lima. Com isso, o gerente, que estava armado, disparou contra o agressor. Cardoso foi atingido no tórax e desabou na entrada do supermercado.

Ambos foram levados para o hospital. O gerente permanece internado, já Aldori foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Segundo o delegado, o gerente possui posse de arma de fogo e não tem ficha criminal.

“Ele estava autorizado a carregar aonde fosse, de maneira escondida”, afirma Lima. Ainda de acordo com o delegado, ainda sem a apuração devida, a visão primário do episódio é de que o gerente agiu em legítima defesa.

“Confirmada a legítima defesa não responde por nada, teve agressão injusta do cliente, que tenta matar ele. Se confirmar a situação como está se desenhando, não vai dar nada”, salienta Lima.

O agressor golpeou o comerciante com a faca tinha antecedentes criminais por dirigir sem habilitação, lesão corporal no trânsito e ameaça.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Fonte: IstoÉ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669