Skip to main content
Prefeitura de Olinda

HOMEM DA MEIA-NOITE NÃO DESFILARÁ NO CARNAVAL 2022

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O presidente do Homem da Meia-Noite, professor Luiz Adolpho, acabou de fazer um pronunciamento informando que a agremiação não realizará o seu tradicional desfile presencial pelas ruas de Olinda no Carnaval 2022. Ele justificou a medida em função da pandemia e das orientações das autoridades sanitárias que, atualmente, desaconselham este tipo de evento no Brasil e no resto do mundo.

Em 2022 o calunga completa 90 anos, mas a data deverá ser comemorada sem a presença do público. Ele afirmou que a preservação da vida é mais importante que a realização do Carnaval. “Seria uma decisão de alto risco à vida a realização do nosso Carnaval presencial. Por isso resolvemos cancelar uma possível saída presencial da nossa agremiação em 2022”, afirmou.

Veja o pronunciamento completo de Luiz Adolpho em vídeo clicando no link do nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CW6FSR5lfC9/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “HOMEM DA MEIA-NOITE NÃO DESFILARÁ NO CARNAVAL 2022”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: