Um homem, morador do bairro de Aguazinha, subúrbio de Olinda, passou por maus momentos ao retornar para sua casa, anteontem (11), após três dias sumido, sem dar notícias à esposa.
Para justificar a ausência prolongada ele disse à companheira que estava “preso” em um hotel, participando do confinamento para seleção do Big Brother Brasil (BBB 2023), reality show da Rede Globo.
A desculpa não colou e, aos gritos de “raparigueira cabra safado”, a mulher desceu o cacete no aspirante a “Brother”. A camada de apu só não foi maior graças à intervenção da vizinhança, que estava atenta ao movimento na “casa mais vigiada de Aguazinha”.
“Ela já tinha avisado a todo mundo que ia dar nele (risos), que é acostumado a sumir de vez em quando. Eles são assim mesmo. Vivem entre tapas e beijos. Bem que poderiam ser chamados para a casa do BBB de verdade, né?”, ironizou um amigo, que mora na mesma rua.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube