* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A coordenação de campanha de do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu ontem (13), os últimos detalhes da agenda do candidato à presidência no Recife, hoje (14). Após desembarcar no Aeroporto dos Guararapes, por volta das 9h, o candidato tem encontro com Marília Arraes (SD) e compromissos de rua.
Ficou acertado que Lula percorrerá as principais vias do centro da cidade, junto à candidata ao Governo do Estado Marília Arraes, e de representantes dos partidos que apoiam as duas candidaturas.
A concentração dos apoiadores para a Caminhada Brasil da Esperança será no Parque 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, a partir das 10h. Nesse mesmo horário, Lula e Marília farão uma coletiva de imprensa.
Às 11h, o presidente Lula e Marília Arraes seguirão em caminhada pela Rua do Hospício e avenidas Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto; terminando o trajeto na Praça do Carmo, onde realizará um comício.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube