Skip to main content
Prefeitura de Olinda

HAPVIDA RESOLVE CASO DE BEBÊ QUE PRECISAVA DE DENTISTA

Após matéria publicada no Observatório de Olinda, na semana passada, sobre o caso de uma criança de dois anos, cliente do plano de saúde Hapvida, cujos pais não conseguiam marcar um procedimento odontológico, a situação foi resolvida satisfatoriamente.

A pequena paciente foi atendida dois dias depois e o problema sanado. Os pais explicaram que houve uma má orientação sobre o tratamento necessário por parte dos dentistas que atenderam a criança inicialmente, mas após a última consulta, com uma especialista, o caso foi resolvido e a criança já não apresenta mais incômodos.

“Houve algumas falhas desde o primeiro atendimento até a marcação dos dentistas que deveriam examinar a nossa filha. Após a matéria do Observatório de Olinda, porém, os setores de apoio ao cliente do empresa interviram e a criança recebeu o atendimento adequado. Agradecemos a Hapvida e ao Observatório de Olinda”, comentaram os pais.

Caso resolvido e todos foram felizes para sempre!!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: