Skip to main content
Prefeitura de Olinda

HAPVIDA DESRESPEITA E MASSACRA BEBÊ DE 02 ANOS

O plano de saúde Hapvida, que pela quantidade de reclamações dos seus usuários e o péssimo serviço prestado não deveria existir, tem se superado no mau atendimento aos seu clientes.

Consultas marcadas com horários errados, médicos que não comparecem aos plantões, filas e aglomerações nas unidades de atendimento e negativa de tratamentos e procedimentos, dos mais simples aos mais complexos.

Tudo isso já faz parte da “rotina” da empresa, que muitos consideram “pior do que o SUS”, mas em muitos casos – sem ter outra opção – terminam se submetendo aos abusos.

Também chamada de “Hapmorte”, a incompetência da gestão da empresa gera prejuízos financeiros e dores de cabeça para os usuários, de qualquer idade.

SAGA – Esta semana os pais de uma bebê de dois anos, que sofre há mais de 15 dias com uma inflamação na gengiva, peregrinou por três consultórios odontológicos sem conseguir realizar um simples procedimento que consiste na remoção da área inflamada.

“Nos disseram que é feito em menos de cinco minutos, com anestesia local. Por se tratar de uma criança muito pequena, entretanto, precisa ser realizado em bloco cirúrgico, com sedação do paciente. E o problema é todo este. Por telefone, por aplicativo ou pessoalmente, não se consegue marcar, ou marcam para o especialista errado, e a criança fica sofrendo sem poder comer e irritada com a dor na boca”, relatou o pai.

Ele acrescentou que, após ter ido pessoalmente no Centro Administrativo da Hapvida, no bairro do Paysandu, no Recife, recebeu a indicação de uma dentista que faz o procedimento, mas consultas para ela só podem ser marcadas daqui a três meses, a partir de fevereiro do ano que vem.

“E até lá a criança fica sofrendo??? É uma empresa criminosa e que em um país sério não teria autorização para funcionar. Pagamos essa porcaria desde que a menina nasceu e na hora que precisa usar, para um procedimento simples, é essa palhaçada. Vamos denunciar à Agência Nacional de Saúde e ao Procon, além de procurar um plano decente para a criança”, protestou.

Então a dica é: Se possível, evite contratar os serviços desta empresa.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: