Skip to main content

GUTO SANTA CRUZ CAMINHA POR CINCO HORAS EM SÍTIO NOVO E SALGADINHO

Caminhadas são eventos de campanha, normalmente rápidos, cujos objetivos principais são demarcar território, ter algum tipo de contato mais próximo com eleitores e colher imagens para redes sociais e guias de televisão. É vapt-vupt.

Ontem (10), entretanto, o candidato à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz (PDT), inverteu um pouco estas “regras” e permaneceu nos bairros de Salgadinho e Sítio Novo por cerca de cinco horas, tendo realizado a mais longa caminhada da história de Olinda nos últimos 20 anos, pelo menos.

De porta em porta ele conversou com moradores para ouvir os dramas de quem convive há anos sérios problemas de saneamento, abastecimento de água e profunda desigualdade social.

Ciente da importância da próxima escolha, dona Dulcinéa Bonifácio, de 81 anos e desobrigada de votar, diz que vai às urnas no dia 15 de novembro, porque só pelo voto a população consegue eleger quem acredita ser capaz de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Aqui tem muitos idosos que precisam sair de casa para ir ao médico ou por outras necessidades, mas sair andando é difícil por causa das valas dos esgotos e da rua esburacada”, lamenta.

“Vocês têm que votar no vereador do bairro, pois é ele quem pode ajudar a mudar a vida de vocês. Além disso, o eleitor que conhece onde o candidato está pode cobrar suas promessas de campanha”, disse Guto.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: