Skip to main content

GUSTAVO ROSAS (PROS) É O VICE NA CHAPA DE JORGE FEDERAL (PSL)

O médico Gustavo Rosas (Guga), que havia anunciado pré-candidatura a prefeito de Olinda pelo PROS, acaba de ser confirmado como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador e presidente da Câmara, Jorge Federal (PSL).

O acordo será selado oficialmente na segunda-feira (10), quando o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e o presidente estadual do PROS, João Fernando Coutinho (na foto com Guga), participarão de um almoço, em Olinda, para fazer aquela tradicional foto festiva com os pré-candidatos.

Com a aliança PSL-PROS elimina-se os rumores de que a sigla de Guga estaria se aproximando do prefeito Lupércio dentro do bloco PSD-PSC-PMB-PL, que também está na iminência de romper com Lupa.

Então o jogo vai seguindo com o desenho da eleição 2020 quase pronto. Ao que tudo indica, serão quatro candidaturas pra valer. “Na nossa avaliação, o pleito de 2020 será um “clássico”, como se diz no jargão do futebol”, afirma um observador da cena política olindense.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669