Skip to main content

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM LADRÕES QUE FURTAVAM FIAÇÃO DA ORLA

Guardas Municipais que realizavam patrulhamento preventivo ao longo da orla de Olinda prenderam em flagrante, na madrugada de ontem (08), dois vândalos que estavam furtando a cabos de fornecimento de energia elétrica da iluminação pública.

Após a prisão, os delinquentes confessaram que são moradores de rua e sempre praticam este tipo de crime, já tendo realizado furtos de fios da rede de fornecimento de energia pública em vários locais.

Os criminosos informaram também que sempre vendiam o metal dos fios em um “depósito verde”, localizado na Avenida Perimetral. “Pior do que estes dois ‘pobres coitados’ é o marginal receptador do material. A polícia precisa identificar e prender este bandido também”, disse Dona Zezinha, moradora da beira mar.

Os Guardas Municipais conduziram os infratores e o produto da ação delituosa, para a Central de Plantões da Capital e foram apresentados à autoridade policial, para as providências legais.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: