Skip to main content

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM BANDIDO PERIGOSO NA PRAÇA DO CARMO

Guardas civis municipais de Olinda prederam na manhã desta segunda-feira (17) um elemento com mandato de prisão em aberto. O suspeito carregava um aparelho de TV, quando foi abordado por dois guardas municipais que fazem base fixa na Praça do Carmo, em Olinda.

Sem conseguir explicar a origem do produto, o indivíduo entrou em luta corporal com os guardas civis, que o imobilizaram e deram voz de prisão. Após dominado, o suspeito foi conduzido pelos guardas municipais para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), no bairro de Campo Grande, Recife.

O detido é reeducando do sistema prisional e confessou que havia retirado ilegalmente a  tornozeleira eletrônica. Os equipamentos em poder do suspeito, um televisor e um controle remoto, também foram levados ao Plantão da Polícia Civil, que está procedendo o registro do caso.

Foto: Arquivo

Fonte: Portal Ver Agora

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669